News

6/recent/ticker-posts

Passaportes para todos os dias da 60ª ExpoAgro já estão à venda

Exposição Agropecuária de Campos acontece de 31 de julho a 5 de gosto
A cantora Marília Mendonça é uma das atrações da feira de Campos (Foto: Divulgação)
Metade dos 5.000 passaportes colocados à venda pela organização da 60ª ExpoAgro de Campos já foram comercializados. Os passaportes, têm valores de R$ 100 (pista) e R$ 400 (camarote), que dão direito à entrada em todos os dias de shows. De acordo com a organização, a expectativa é de que os ingressos individuais comecem a ser vendidos nas próximas semanas. A Exposição Agropecuária de Campos dos Goytacazes, assinada pela Excess Produções, acontece de 31 de julho a 5 de gosto, no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos (FRC).

Um dos produtores do evento, Sérgio Ribeiro, conta que o investimento na grade de shows foi grande e contará com artistas de renome do cenário da música nacional. “Estamos preparando uma festa digna dos 60 anos da ExpoAgro”, adiantou Sérgio.

Na quinta-feira (1º de agosto), a banda Detonautas é a atração principal da ExpoAgro. Na sexta-feira (2) é a vez de Marília Mendonça tocar seus maiores sucessos para o público de Campos e região. Duas atrações se apresentam no sábado (3): o cantor Belo e a dupla Diego e Victor Hugo. Mano Walter (domingo, dia 4) e Leonardo Costa e Leonardo (segunda, 5) completam a programação.

Já Carlos Garcia, que também produz o evento, ressalta que a data da feira este ano foi alterada para coincidir com a semana da Festa do Santíssimo Salvador, aproveitando o embalo do feriado local, no dia 6 de agosto. “Além do grande investimento nos shows, a festa contará com toda a parte de provas, leilões e visitação de animais, que já é tradição”, lembrou Garcia.

Os passaportes podem ser comprados na loja Redley do Boulevard Shopping e na Fábrica de Óculos localizada na Avenida Pelinca/Centro. O passaporte também é vendido on-line, pelo site www.minhaentrada.com.br . Os valores são referentes a meia entrada / Acréscimo de 10% para pagamento em cartão.


JTV

Postar um comentário

0 Comentários