News

6/recent/ticker-posts

EFBB - Aulas de Bodyboard acontecem gratuitamente na Praia do Farol de São Thomé

Aulas acontecem em frente ao Quiosque 'Tô na Praia' e são GRATUITAS
Foto: Divulgação | Jonas Castro - EFBB
Na praia do Farol de São Thomé, em Campos, trio de bodyboarders oferecem aulas gratuitas, na EFBB - Escola Farol de Bodyboarding em frente ao quiosque 'Tô na Praia', no Náutico. 

A cada semana, objetivando a motivação, os instrutores voluntários: Luciano Cruz, Jonas Castro e Caio Brito, convidam outros bodyboarders para participarem das aulas e assim, incentivar os alunos. Entre os parceiros que já colaboraram estão: Igor Rangel, Caio Trajano, Lucas Vianna, Ailton Neto, entre outros.
Instrutor Luciano Cruz
_"Aqui é tudo feito com amor e contamos com a ajuda de outras pessoas que se solidarizam e procuram nos ajudar, seja na confecção de camisas para a escolinha, banners, essas coisas. Tudo feito voluntariamente e com amor!" - disse um dos instrutores, Luciano Cruz.

As aulas acontecem todos os sábados e domingos, a partir das 9h. Interessados podem comparecer no dia das aulas e fazer sua inscrição.

Benefícios

Além do contato com a natureza, podendo ser até mesmo uma forma de terapia, a prática do bodyboard queima calorias e tonifica o corpo, estimulando a atividade cerebral e agindo significativamente na redução do stress. Oferece também maior resistência e coordenação motora à quem pratica o esporte.

No geral, o Bodyboard traz mais equilíbrio ao corpo, dentro e fora d’água, fornecendo uma sensação de bem-estar e liberdade.
Divulgação | Jonas Castro - EFBB


Por Fabiana Henriques
Referência dos Benefícios: Vert Mag

Postar um comentário

0 Comentários