News

6/recent/ticker-posts

Dia do Trabalhador terá shows, futebol e ações de saúde em Quissamã

O Dia do Trabalhador será comemorado na próxima quarta-feira (1º) com várias atividades no Parque de Exposições de Quissamã, no Norte Fluminense.

A programação que começa a partir das 9h inclui torneio de futebol society, recreação infantil, oficina de artesanato, serviços da Secretaria de Saúde e shows com o Grupo Novo Tok e o cantor Marcinho do Forró.
 Foto: Divulgação/Prefeitura de Quissamã

Segundo a Prefeitura, as ações da Secretaria de Saúde darão atenção especial ao público feminino, com aferição de pressão arterial e verificação de glicemia, coleta de preventivo, solicitação de mamografia e teste rápido para HIV, sífilis e hepatites B e C.

O atendimento será realizado na sede da Vigilância em Saúde, das 9h às 11h30.

A coordenadora da Estratégia de Saúde da Família, Milena Viana, destacou o cronograma de atividades.

“Preparamos uma ação diferente este ano para contemplar o público feminino que poderá aproveitar o dia para ter acesso aos serviços da Saúde, quando receberão atenção especial dos profissionais”, disse.

O evento será aberto com a disputa de futebol society, organizada pela Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. Cada equipe terá, no máximo, 12 jogadores inscritos, maiores de 18 anos.

Os shows do Grupo Novo Tok e de Marcinho do Forró terão início às 13h30.


G1

Postar um comentário

0 Comentários