News

6/recent/ticker-posts

Polícias Militar e Civil deflagram operação de combate ao tráfico em SJB e Campos

Bruna Carvalho/InterTV
A 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (15), a Operação Vila Esperança de combate ao tráfico de armas e drogas. Conforme a delegada Madeleine Farias, a ação foi iniciada por volta das 6h para cumprimento de oito mandados de busca e apreensão. Dois homens foram detidos, em flagrante, com drogas, em SJB. 

A operação, que tem o nome de um bairro sanjoanense, contou com a participação de policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Também foi feita revista no presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos. Na unidade prisional, foram apreendidos oito celulares, carregadores, drogas e cerca de R$ 1 mil. O material foi levado para a 146ª DP (Guarus), delegacia de área desta sexta-feira, onde Madeleine fará um balanço da operação nesta tarde.

No Carlos Tinoco da Fonseca, duas celas passaram por revista, realizada por agentes penitenciários da Coordenação Norte-Noroeste da Superintendência de Inteligência e do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca. . O material foi encontrado em uma delas, na área comum dos presos. Os espaços foram escolhidos para averiguação porque, entre os presos, estão dois homens que comandariam, da unidade prisional, o tráfico de drogas no bairro Vila Esperança e nas proximidades, na praia de Atafona. Eles foram identificados apenas como "Brinquinho" e "Leandrinho" e seriam de São João da Barra. 

Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários