News

6/recent/ticker-posts

As gigantes do petróleo que vão abrir vagas em Macaé nos próximos dias – Saiba tudo

Divulgação / Reprodução
Macaé é uma das regiões mais interessantes para quem está procurando por vagas relacionadas ao petróleo e gás. A Bacia de Campos traz grandes oportunidades para engenheiros, técnicos e especialistas.

Mas, afinal, existem vagas em aberto? Quais são as propostas para os próximos dias? Se você está curioso e quer ser o primeiro a se candidatar a cargos relevantes, acompanhe nosso conteúdo e não perca mais tempo!

Veja as 7 Prováveis empresas de petróleo que vão abrir vagas em Macaé

1. PETROBRÁS

A Petrobrás faz parte das empresas públicas que disponibilizarão serviços em Macaé, a partir do início deste trimestre de 2019. Como a iniciativa é diferente de companhias privadas, o interessado deve ingressar por meio de concurso.

As oportunidades são variadas. Entretanto, o colaborador deve estar disponível para trabalhar embarcado na região, na modalidade offshore.

Para conhecer a empresa e saber mais informações sobre os processos seletivos, você pode acessar o site oficial. Não deixe de acompanhar as novidades.

2. TRANSPETRO

A Transpetro é uma empresa similar a Petrobrás, mesmo sendo menos conhecida em território nacional. Ela também está cotada para atuar nas obras de Macaé em 2019.

Para se candidatar, o profissional interessado deve ingressar através de concurso público destinado à área de especialização. Todas as provas são promovidas e indicadas pela Prefeitura de Macaé, que inclusive coordena as datas de aplicação.

O candidato deve possuir mais de 18 anos de idade, experiência comprovada e disponibilidade para trabalhar embarcado. Para mais informações, acesse o site.

3. CHEVRON

A Chevron é uma empresa multinacional, com sede nos Estados Unidos, que atua diretamente em operações e obras do setor petrolífero. A companhia sustenta um dos maiores nomes no ramo energético mundial.

Com operações por todo o Brasil, a companhia atuará comprovadamente na região de Macaé neste ano. É provável que existam vagas para nível técnico e para profissionais qualificados que pretendam trabalhar na modalidade offshore.

Ficou interessado? Clique aqui e conheça a empresa.

4. ENGEVIX

Com atuação comprovada de destaque em diferentes obras mundiais, como o projeto internacional de desenvolvimento da Usina Hidrelétrica do Uruguai, a Engevix é uma multinacional de peso no ramo energético.

A empresa é de fundação brasileira, e nasceu no ano de 1965. Os interessados em trabalhar ao lado de profissionais qualificados na exploração e produção de petróleo devem ficar de olho nas vagas.

Acesse o portal oficial da Engevix e conheça mais sobre as propostas vigentes para trabalhar em Macaé.

5. EXXON MOBIL

Como resultado da união entre duas grandes corporações, a Exxon e a Mobil, a nova Exxon Mobil é uma das melhores empresas para atuar no ramo do petróleo e gás.

A companhia é nova no mercado, pois foi fundada no ano de 1999, mas já sustenta um nome de peso entre os especialistas. No ramo de combustíveis, as vagas costumam ser destinadas a engenheiros, técnicos e supervisores de operações.

Fique de olho no site, clicando aqui.

6. SHELL

A Shell é uma das empresas mais famosas do ramo energético. De origem holandesa, a multinacional já atua em diversos países e concretizou enormes obras de extração e produção do petróleo.

A companhia é especializada em extrair gás natural, refinar petróleo e negociar os produtos da produção. É esperado que a companhia comece a atuar em Macaé em breve.

Se você quer fazer parte de uma equipe com enorme renome internacional, é indispensável acompanhar as últimas notícias do site da Shell.

7. BG GROUP DO BRASIL

Outra companhia importante é a BG Brasil, uma iniciativa que começou com a BG Group em Londres. Hoje em dia, a multinacional atua em diferentes países.

Essa é uma empresa especializada em produção e exploração de petróleo, com enormes investimentos em novas obras. É esperado que as vagas para Macaé sejam embarcadas.

Você pode conferir as novidades clicando aqui.

CONCLUSÃO: AGORA É COM VOCÊ!

Nossa dica é ficar de olho nos portais das principais empresas contratadas para atuar em obras da Bacia de Campos para não perder as inscrições. Chegar antes pode significar obter destaque entre os candidatos!


O Petróleo

Postar um comentário

0 Comentários