News

6/recent/ticker-posts

Roberto Coimbra reassume o cargo de CEO da Omni Táxi Aéreo

 A Omni Táxi Aéreo anunciou que, a partir deste mês, o comandante Roberto Coimbra reassume o cargo de CEO da companhia. Reconhecido no setor de aviação offshore e presente nas operações da empresa no Brasil desde a sua fundação, ele retorna à posição com o objetivo de reforçar pilares estratégicos como segurança, disponibilidade operacional e eficiência.

Além da função à frente da Omni Táxi Aéreo, Coimbra continuará liderando a Omni Unmanned. A proposta é integrar as frentes de atuação para ampliar o portfólio de soluções de mobilidade aérea oferecidas pelo grupo, incluindo iniciativas voltadas a tecnologias não tripuladas.

A empresa afirmou que a volta do executivo à liderança ocorre em um momento de expansão das atividades e de busca por maior integração entre as áreas operacionais e as novas soluções tecnológicas desenvolvidas pelo grupo.


Fonte: Petronotícias

Postar um comentário

0 Comentários