News

6/recent/ticker-posts

Folia e Nostalgia resume o show de Tatau na noite de sábado na praia do Farol

 Por mais de duas horas o cantor relembrou grandes sucessos dos anos 90, da época do Araketu, fazendo a multidão pular e cantar 

Foto: Fabiana Henriques

Que espetáculo de show! Tatau agitou a área da Marinha fazendo a folia da multidão que compareceu em peso para prestigiar o show que já marca o verão da praia do Farol de São Thomé.

Com 40 anos de carreira e pela terceira vez fazendo show na praia campista, dessa vez em carreira solo, Gilson Meneses, ou simplesmente, Tatau, o ex- vocalista do Araketu já se apresentou na orla do Farol com um show marcante no Réveillon de  2001/2002 e no carnaval, dia 07 de fevereiro de 2004, marcando uma geração fiel da alta temporada do Farol.

No verão 2024, Tatau chegou como um dos shows mais aguardados da temporada, trazendo nostalgia e, principalmente, muita folia nesta noite de sábado .

Fotos: Fabiana Henriques

Por mais de duas horas o cantor relembrou grandes sucessos dos anos 90, da época do Araketu, fazendo a multidão pular e cantar ao som de Ô Meu Pai”; “Araketu é Dez”; “Festa na Cidade”; “Pipoca”, ''Araketu é Bom Demais'', “Mal Acostumada”, e ainda, a música ''Brincante'' gravada em parceria com o pagodeiro Péricles, em 2022, conquistando uma nova geração de fãs.

No meio do show, Tatau convidou seu amigo de longas datas, o também cantor e talentoso, Jota Leonni, que deu um show no palco cantando os sucessos ''Mal Acostumada'' e ''Amantes''. O artista que também é baiano exerce suas atividades artísticas há 20 anos no norte fluminense, mais intensamente, na cidade de Campos dos Goytacazes-RJ. 

Fotos: Fabiana Henriques

O prefeito Wladimir Garotinho prestigiou o show e também subiu ao palco para cantar, ao lado de Tatau, as canções "Araketu é bom demais"; "O que é o que é", de Gonzaguinha; "Hoje", samba da União da Ilha do Governador de 1982; "Explode Coração", samba do Salgueiro de 1993; e "Baianidade Nagô", de Daniela Mercury.

Foto: César Ferreira

Tatau é um cantor, compositor, percussionista e instrumentista brasileiro, que, além do Brasil, alcançou sucesso em países como Alemanha e Dinamarca e, por mais de 40 anos, é aclamado como um dos shows mais empolgantes e marcantes do país.

Próximo sábado, a partir das 21h, o show ficará por conta de Vitinho, no palco oficial. A realização é da Prefeitura Municipal de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Postar um comentário

0 Comentários