A solicitação poderá ser feita através do número 22- 3211-0790. O Call Center Brilha Campos funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
De acordo com a secretária de serviços públicos, Simone Muniz, o número estará disponível tanto para a ligação, quanto para a solicitação via Whatsapp. “Estamos oferecendo mais um sistema que vai facilitar a vida da população, que funcionará De segunda a sexta-feira, de 08h às 17h. Aos finais de semana, os usuários que entrarem em contato receberão uma mensagem automática deixando a solicitação em espera até o próximo dia útil, quando o protocolo será gerado”, explicou Simone.
Ainda segundo Simone, após a solicitação, em um curto espaço de tempo, a demanda será atendida. “Nós estamos trabalhando com um prazo bem curto para atendimento das demandas, após o protocolo ser liberado. Após o serviço ser executado, nós retornaremos o contato para o solicitante, informando que o problema foi resolvido, além de encaminhar uma foto mostrando que de fato, a equipe esteve no local. Acreditamos que todo esse processo vai agilizar ainda mais o atendimento a população, além de conseguirmos entender a demanda de cada local do Município e conhecer de perto a situação de cada bairro”, destacou a secretária.
A solicitação poderá ser feita através do número 22- 3211-0790. O Call Center Brilha Campos funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Secom PMCG
0 Comentários