"Itaú fora do ar, ainda bem que não uso 1 banco só.. mas to preocupado com esse problema dos saldos que sumiram da conta", disse um usuário do Twitter.
"Itaú eu entendo a queda do app, mas meus cartões pararem de passar?? Como eu vou pra casa mano?!", comentou outro.
"Fui dormir com dinheiro na conta, acordei com a conta zerada e não consigo falar com o
@itau, que agonia. O valor sequer conta no extrato, é como se nunca tivesse existido", desabafou outra
"Preciso fazer uma transferência para segurar um imóvel, e se alguém pagar antes esse deposito eu fico sem o imóvel, como que faz Itaú?", questionou uma cliente preocupada.
Procurado, o Itaú informou que seu sistema passa por intermitências e que está atuando para corrigir o problema o mais rápido possível. O banco disse que lamenta o transtorno, mas não deu detalhes sobre como e quando o problema será resolvido. Também não informou se há canais abertos para clientes que foram afetados.
Confira a nota do Itaú na íntegra:
O Itaú Unibanco informa que está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas na manhã desta quinta-feira (3), com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes. O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível.
0 Comentários