News

6/recent/ticker-posts

Projeto esportivo 'Estrelas do Amanhã' vai abrir 300 inscrições em Campos

 

 Foto: Divulgação

O projeto social Estrelas do Amanhã vai retomar as atividades neste ano e disponibilizar cerca de 300 vagas para diferentes atividades esportivas. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 21 de fevereiro e 18 de março, no ginásio do Censa, das 9h às 15h.

Os interessados em participar precisam estar matriculados na rede pública de ensino e ter idade entre 7 e 16 anos.

“Este projeto existe há mais de 20 anos. É uma oportunidade que o colégio Auxiliadora abre portas para atender alunos que vêm de escolas públicas, que às vezes não tem muita oportunidade de praticar esportes”, destaca o coordenador de Esportes do Censa Rodrigo Rios.

As modalidades esportivas oferecidas são: ginástica olímpica, arte circense, ballet, vôlei e futsal. Para a inscrição é necessário levar cópias do seguintes documentos: certidão de nascimento do aluno, identidade e o CPF dos responsáveis, comprovante de residência e comprovante de renda dos responsáveis.

Os documentos originais solicitados são a declaração escolar de matrícula, atestado médico e 2 fotos 3x4.

“A gente quer mostrar para essas crianças que a vida continua. O projeto vai estar funcionando com todos os protocolos sanitários. A gente vai tentar resgatar esse tempo perdido através das atividades propostas em 2022”, planeja o coordenador.







Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários