News

6/recent/ticker-posts

Prefeitura cadastra artesãos em SJB

 Objetivo é ter um banco de dados para que eles sejam informados sobre oportunidades para a comercialização dos produtos e capacitações

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra criou um cadastro para os artesãos do município com o intuito de montar um banco de dados desses profissionais e informar sobre oportunidades para participação em feiras, exposições e capacitações. Para fazer o cadastro basta acessar o link (aqui) e preencher o formulário online.

A iniciativa conta com a parceria das secretarias municipais de Educação e Cultura, de Desenvolvimento Econômico Tecnológico e de Assistência Social e Direitos Humanos.

Esse é um trabalho em rede visando criar mais opções para a comercialização do artesanato de São João da Barra e capacitação para os artesãos – completou o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado.

O secretário informou, também, que ainda no mês de fevereiro será disponibilizado um novo espaço para exposição no Balneário de Atafona. Para participar é preciso estar cadastrado. O local vai contar com oito pergolados exclusivos para os artesãos comercializarem seus produtos na feirinha que será realizada aos finais de semana.







Ascom SJB

Postar um comentário

0 Comentários