News

6/recent/ticker-posts

Cabo Frio disponibiliza leitos hospitalares para vítimas da chuva em Petrópolis

 

 Foto: Prefeitura de Cabo Frio/Divulgação

Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, disponibilizou leitos hospitalares para atender às vítimas das chuvas em Petrópolis, na Região Serrana. A tragédia já deixou mais de 100 mortos até a tarde deste sábado (19).

Até a sexta-feira (18), um paciente já havia sido atendido na rede pública de Cabo Frio. O paciente está internado no Hospital São José Operário.

Além de disponibilizar leitos, a Prefeitura enviou quatro ambulâncias e equipes médicas para colaboração no resgate às vítimas.

"As quatro ambulâncias disponibilizadas para os resgates são de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As equipes enviadas para Petrópolis são compostas por médicos, enfermeiros, técnicos e socorristas", diz a nota enviada.

A cidade também conta com pontos de arrecadação de donativos disponibilizados pela Prefeitura. As doações podem ser feitas na Prefeitura de Cabo Frio – Praça Tiradentes, s/n, Centro; na Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança: Rua Governador Valadares, 326 - São Cristóvão e na Secretaria Municipal de Assistência Social: Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, Braga.

Quem puder ajudar também pode doar na Superintendência da Defesa Civil: Av Hilton Massa, s/n, na Passagem, ao Lado da E.M. Antônio da Cunha Azevedo; na Guarda Civil Municipal – Tamoios: Av. Independência, s/n, ao lado do Condomínio Long Beach e no Centro Administrativo de Tamoios - Rua das Capivaras, quadra 1, lote 2 - Unamar.







Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários