News

6/recent/ticker-posts

Campos recebe mais 2.398 cartões do Programa Supera RJ que já podem ser retirados

 

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social recebeu do Governo do Estado mais 2.398 cartões do Programa de Transferência de Renda, o Supera RJ. A entrega dos cartões continua de terça à quinta-feira, das 9h às 16h, na Travessa Santo Elias, 46, Jardim Carioca.

A coordenadora de Transferência de Renda da secretaria municipal, Marcélia Cardoso, explica que os beneficiários estão sendo informados sobre a chegada dos cartões e centenas deles aguardam os contemplados desde o início do programa. Ao todo são 3.798 cartões disponíveis.

Para retirar o cartão, o beneficiário deverá portar documento de identificação com foto e CPF e a retirada só pode ser feita pelo próprio beneficiário, sendo proibido delegar a terceiros, exceto os casos com procuração.

Quem não recebeu pelo celular o SMS de confirmação do Governo do Estado, poderá conferir a convocação pelo site do programa, pela Central de Atendimento do programa, no 0800-071-7474; ou ainda no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) mais próximo.

O Supera Rio é um auxílio oferecido pelo Governo do Rio, que pode ser solicitado por pessoas com renda familiar mensal per capita igual ou inferior a R$ 178 e que estejam inscritas no CadÚnico, nas faixas de pobreza extrema ou pobreza.






Subcom

Postar um comentário

0 Comentários