Procon RJ
O Procon Estadual do Rio de Janeiro abriu, na manhã desta quarta-feira (6), as inscrições para o 1º Mutirão de Renegociação de Débitos.
As inscrições, que se encerram no dia 26, são feitas neste formulário. Os servidores do Procon-RJ vão avaliar se o consumidor se enquadra ou não nos critérios de seleção para participar do mutirão.
Bancos, financeiras, empresas varejistas, concessionárias de serviços públicos e outros fornecedores vão participar do evento.
"A nossa ideia é auxiliar os consumidores superendividados a organizar a vida financeira até o final do ano. Assim, poderão retornar ao mercado de consumo de forma digna, com noções de educação financeira, aptos a adquirir crédito de maneira responsável”, disse o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho.
Fonte: G1
0 Comentários