News

6/recent/ticker-posts

Cabo Frio confirma desembarque de cruzeiros até o final deste ano

 

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, confirmou o desembarque de três cruzeiros no litoral do município até o final deste ano.

Segundo a prefeitura, o município vem trabalhando para o retorno, vislumbrando a liberação nacional, que ocorreu oficialmente neste sábado (02).

O Governo Federal publicou uma portaria autorizando a partir do dia 1º de novembro a entrada de embarcações de passageiros na costa brasileira.

Ainda segundo a prefeitura, o cenário epidemiológico segue sendo acompanhado e o município trabalha para aumentar o número de transatlânticos para reaquecer a economia local.

Veja nota na íntegra

A Prefeitura de Cabo Frio informa que mediante publicação da portaria ministerial n°657, de 2 de outubro de 2021, que normatiza e libera o acesso dos transatlânticos marítimos à costa brasileira, Cabo Frio estará novamente no roteiro turístico dos navios ainda este ano. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, três desembarques da MSC já estão confirmados para o mês de dezembro na cidade. Há meses o governo cabo-friense vem trabalhando para o retorno, vislumbrando a liberação nacional, que ocorreu oficialmente neste sábado (02). Acompanhando todo o cenário epidemiológico e sanitário, e suas evoluções, a gestão municipal segue trabalhando para aumentar o número da chegada de transatlânticos em busca do reaquecimento do turismo e fortalecimento da economia local.

Neste sábado (2), o ministro do turismo, Gilson Machado Neto, divulgou que o Brasil terá a temporada de cruzeiros marítimos.








Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários