News

6/recent/ticker-posts

Luana é condenada a 24 anos de prisão pelo assassinato da cunhada Ana Paula Ramos

Reprodução

 Depois de quase 20 horas de julgamento, o júri popular condenou, na madrugada desta terça-feira (13), Luana Barreto Sales a 24 anos de prisão, em regime fechado, e Wermison Carlos Sigmaringa e Igor Magalhães de Souza a 13 anos anos de prisão, também em regime fechado, pelo assassinato da universitária Ana Paula Ramos, em agosto de 2017. As defesas vão recorrer da decisão. Marcelo Henrique Damasceno terá o julgamento remarcado. De acordo com o que foi apresentado no julgamento, Luana, então cunhada e amiga de infância da vítima, armou uma emboscada para Ana Paula, que foi morta a tiros na praça de Custodópolis, em Guarus. Marcelo intermediou a contratação de Wermison e Igor, que foram os executores do crime.

A pena da Luana foi majorada por culpabilidade, consequências e circunstâncias do crime. No caso do Wermison e Igor, as penas foram aumentadas pelas circunstâncias e consequências, mas tiveram atenuantes por terem confessado e serem menores de 21 anos.

As primeiras das 13 testemunhas a serem inquiridas foram o titular da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) à época, Luis Maurício Armond, e a investigadora do caso Carolina Barbosa. 







Fonte: Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários