News

6/recent/ticker-posts

Terminal de parada de vans que vem da Baixada Campista deve começar a funcionar nesta terça-feira

 Trecho da avenida 7 de Setembro no Centro é demarcado

Foto: Carlos Grevi | Reprodução

Um trecho da avenida 7 de Setembro, no Centro de Campos, foi sinalizado com demarcação de faixas para instalação de um ponto de apoio para vans do transporte alternativo de Campos. O trabalho foi feito nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (7) e, segundo o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), a operação no local será iniciada nesta terça-feira (8).

O objetivo do ponto é garantir mobilidade urbana e provocar a retomada de movimento no comércio local. Esta era uma antiga reivindicação de representantes do comércio.

De acordo com a Prefeitura de Campos, os pontos da Beira-Rio e ao lado da Igreja Boa Morte serão mantidos. O terminal da Rua 7 de Setembro terá 10 pontos e será destinado às linhas da Baixada Campista.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Mérida, o local já foi muito movimentada.  “Aquela região, no passado, já foi irrigada pelo transporte coletivo. Com o passar do tempo, foi perdendo movimento e, agora, estamos dando este passo de forma consistente, baseado em estudos. É uma agenda positiva para a cidade”, garantiu.

Veja itinerário

IDA: Av: 28 de Março, Av: José Alves de Azeredo, Av: Dr Hélio Póvoa, Av: XV de Novembro, Av: Rui Barbosa, R: Dos Andradas, R: Comendador José Francisco Sanguedo ( antiga rua Aquidabã), R: Marechal Floriano, R: Sete De Setembro (ponto final).










Fonte: Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários