De acordo com o decreto, na etapa virtual os servidores deverão acessar o sistema eletrônico “Recadastrar Servidor”, em link hospedado na página oficial da Prefeitura de Campos. Já na etapa presencial, os profissionais terão que apresentar via original e cópias de documento de identidade, contracheque do mês imediatamente anterior e comprovante de residência, cuja data de expedição seja menor que 90 dias. Esta etapa será informada e divulgada em momento posterior nos canais oficiais da Prefeitura, e estará condicionada ao que for determinado pela legislação vigente, no que se refere aos protocolos sanitários de enfrentamento da pandemia da Covid-19.
O servidor que não se recadastrar terá o seu pagamento bloqueado. Estão isentos do recadastramento os contratados em caráter temporário.
Dentre outros pontos, o decreto levou em consideração a necessidade de se conhecer com maior precisão a lotação dos diferentes profissionais por áreas, setores e locais de atuação, para a correta distribuição da força de trabalho, de acordo com as demandas existentes.
Folha 1
0 Comentários