News

6/recent/ticker-posts

Identificado homem que foi encontrado morto em quarto de hotel na Pelinca

 

O homem encontrado morto em um hotel na Pelinca, na noite dessa terça-feira (11), foi identificado. Eugenio Pacelli era enfermeiro e trabalhava na empresa Modec, que presta serviços para Petrobras, desde 2018. Em nota, a empresa lamentou a morte. O corpo de Eugenio foi achado dentro de um quarto de hotel, no 12º andar, localizado na rua Tenente Coronel Cardoso. A causa da morte ainda não foi identificada.


Segundo nota divulgada pela Modec, Eugenio integrava a equipe do FSO Cidade de Macaé MV15. "Eugênio estava hospedado em um hotel na cidade de Campos, no Norte Fluminense, desde o fim da tarde do dia anterior (10), seguindo procedimentos de pré-embarque e não apresentava qualquer sintoma da Covid-19. Nossos profundos sentimentos à família, que vem contando com o apoio da Modec, e aos colegas de trabalho. Pedimos a todos respeito à privacidade da família, em especial neste momento tão difícil", dizia a nota.


O corpo de Eugênio não apresentava sinais de decomposição, o que levou a indícios de morte recente. Seringas, medicamentos e luvas teriam sido encontradas no quarto.


Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, assim como agentes das polícias Civil e Militar, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde é investigado.









Fonte: Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários