News

6/recent/ticker-posts

NEA-BC com oportunidade para bolsistas com atuação no Projeto de educação ambiental; 7 vagas e bolsa no valor de R$700

Vagas são para Quissamã, Carapebus, Macaé, Rio das Ostras, Araruama e Saquarema

A Associação Raízes está selecionando bolsista para atuar no Projeto NEA-BC, projeto de educação ambiental condicionante do licenciamento de atividades de petróleo e gás no mar brasileiro, que vem sendo implementado na região da Bacia de Campos (municípios litorâneos de Saquarema até São Francisco de Itabapoana). O requisito essencial para ser bolsista é participar com assiduidade das atividades do Projeto NEA-BC.


A seleção tem como objetivo o preenchimento de 07 (sete) vagas de BOLSISTA para o Projeto Núcleo de Educação Ambiental da Bacia de Campos – NEA-BC, pelo período de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado até 1 (um) ano e 6 (seis) meses (Lei nº 11.788/08), com o recebimento de bolsa no valor de R$ 700,00 (setecentos reais). 


Vagas são para Quissamã, Carapebus, Macaé, Rio das Ostras, Araruama e Saquarema


As inscrições deverão ser realizadas por jovens com idade entre 16 e 29 anos, de 22 de fevereiro a 08 de março de 2021, exclusivamente por meio digital. Acesse a íntegra do EDITAL AQUI


A contratação dos bolsistas será assistida pelo Instituto Capacitare, que auxilia no processo de aperfeiçoamento do estágio.















Ascom

Postar um comentário

0 Comentários