Prefeitura de Rio das Ostras anuncia que não terá tradicional queima de fogos em virada de ano - CMN - Campos Magazine News

News

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Prefeitura de Rio das Ostras anuncia que não terá tradicional queima de fogos em virada de ano

 

A Prefeitura de Rio das Ostras divulgou nesta segunda-feira (14) que o município não terá a tradicional queima de fogos devido à pandemia do novo coronavírus. Festas e outros tipos de eventos estão proibidos por decreto municipal que é válido até o dia 16.


Segundo a prefeitura, a decisão foi tomada com base nos estudos que estão sendo divulgados por especialistas que afirmam que a pandemia está em um período crítico e nos índices epidemiológicos do município, que atualmente está na Bandeira Vermelha. Rio Das Ostras tem 3.402 casos já confirmados, além de 106 mortes provocadas pela Covid-19.


A administração municipal cancelou todas as festividades e pede à população para que atendam as medidas de restrição e evite aglomerações, inclusive em festas familiares, para não colocar a vida de parentes e amigos em risco e afirma que se os indicadores epidemiológicos e de saúde, disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde, não diminuírem, irá adotar medidas mais duras.













O Milênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário