News

6/recent/ticker-posts

Operação "CAMPOS EM ORDEM" apreende motocicletas irregulares em bairros de Campos

 

Ascom


Na tarde desta quarta (30/12), em cumprimento à Operação denominada - "CAMPOS EM ORDEM", Policiais Militares do 8°Batalhão participaram de uma ação conjunta com as Policias Civis da 134º e 146º DP.

A ação foi realizada nos bairros da Penha, Nova Brasília e Pelinca, onde foram apreendidos um total de 05 motocicletas irregulares. Já em Guarus foram apreendidas 09 motocicletas, todas levadas à Delegacia por contravenção penal de perturbação do sossego.


A ação coordenada pelo Capitão Prado e Tenente Corrêa do 8°Batalhão, juntamente com a Delegada Nathalia Patrão da 134º DP e o Delegado Pedro Emílio da 146º DP, teve como objetivo coibir e retirar de circulação tais veículos, que constantemente vem causando transtornos à toda população, seja por todo barulho produzido pelos escapamentos modificados (turbal) ou pelas manobras e competições (rachas) realizadas em via pública, que colocam em risco não só a vida dos próprios motociclistas como de terceiros.


A Operação iniciada nesta quinta, será permanente para resguardar o sossego, descanso e bem estar de toda sociedade - que sofrem com a falta de respeito e responsabilidade dos praticantes desses atos - afirmou o Comandante do 8°Batalhão - Ten Cel Henrique.







Ascom

Postar um comentário

0 Comentários