News

6/recent/ticker-posts

Família registra desaparecimento de presidente da CDL de Itaocara

 Polícia investiga o caso, mas alegou não divulgar informações para não atrapalhar nas buscas. De acordo com familiares, Helho Sales, de 52 anos, disse que iria para um churrasco, mas evento não teria acontecido.

Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil de Itaocara, no Noroeste Fluminense, investiga o desaparecimento do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaocara, Cambuci e Aperibé, Helho Sales. O empresário de 52 anos está desaparecido desde o último sábado (26). Segundo a família, ele disse que iria para um churrasco na casa de um amigo e não foi mais visto.


Hélio é proprietário de uma loja no calçadão de Itaocara e saiu do estabelecimento por volta das 13h de sábado. “Ele ficou um pouco na loja e disse que iria para um churrasco. A festa seria na casa de um vereador que se reelegeu aqui em Itaocara", contou preocupada a esposa do empresário, Liete Peçanha. “Entramos em contato com o vereador e ele disse que não aconteceu churrasco nenhum", acrescentou Liete.


Helho dirigia um carro Cruze LTZ 2017 branco e estava com uma camisa verde.


No domingo (27), ainda sem notícias do empresário, a família foi à 135ª DP de Itaocara e fez o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. De acordo com a polícia, eles estão investigando o caso, mas não podem passar outras informações no momento para não atrapalhar as investigações.


O filho do empresário, Pedro Henrique, fez um apelo nas redes sociais: “O presidente da CDL está desaparecido. Ele saiu sábado, às 11h, de casa para um churrasco, porém não retornou até o presente momento. Se alguém tiver alguma informação entre em contato".


O telefone de Pedro Henrique é (22) 98177-1627.













Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários