News

6/recent/ticker-posts

Testagem Itinerante pela segunda vez no Jóquei

Desde o início do mês de setembro a Testagem Itinerante vem acontecendo junto com a Vacinação contra o H1N1 em Campos

Foto: Supcom Arquivo

Os veículos do Departamento de Vigilância em Saúde para Testagem Itinerante e Vacinação contra H1N1 estão nesta quinta-feira (05) e sexta (06) em frente ao Espaço Sustentável (Ecopraça) do Jóquei -para a realização de exames e vacinas nos moradores do local. A iniciativa visa testar a população da área identificada pelo Departamento como de grande incidência de casos suspeitos e confirmados de covid-19. Esta é a segunda vez que os veículos estão no bairro. 


Os locais onde os ônibus tem estado são escolhidos estrategicamente para a realização de exames em moradores de diferentes áreas do município, além da ampliação da análise do inquérito de prevalência da covid-19. Nesta semana, os ônibus estiveram na Penha pela terceira vez. 


Desde o início do mês de setembro a Testagem Itinerante vem acontecendo junto com a Vacinação contra o H1N1 em Campos. Os ônibus já estiveram em diferentes bairros como Parque Aurora, Parque Guarus, Jardim Carioca, Bonsucesso, São Matheus, Terminal da XV de Novembro, Turf-Club e Parque Rosário. Moradores destes bairros e do Parque Eldorado, Parque Prazeres, Parque Aldeia I e II, Nova Canaã, Parque Aerorporto, Parque Ceasa, Parque São José, Parque Santa Rosa, IPS, São Benedito, Alphaville, Parque João Maria, Flamboyant, entre outros.









Supcom

Postar um comentário

0 Comentários