News

6/recent/ticker-posts

São Paulo enfrenta o Flamengo de Rogério Ceni com clima de decisão na Copa do Brasil

 

O São Paulo enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Contando com grande apoio da torcida no embarque para o Rio de Janeiro, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz novamente terá de encarar Rogério Ceni, eliminado pelo Tricolor na fase anterior da competição.


O clima para a partida desta quarta é de decisão. Com o anúncio da contratação de Ceni pelo Flamengo, grande parte da torcida do São Paulo ficou decepcionada, já que muitos esperavam o retorno do ex-goleiro ao Morumbi em 2021. Justamente por isso, torcedores organizados fizeram questão de ir ao aeroporto de Congonhas para apoiar a delegação rumo ao Rio de Janeiro.


O Flamengo terá uma vasta lista de desfalques. Pedro, Everton Ribeiro e Isla estão com suas seleções para a disputa de jogos das Eliminatórias. Rodrigo Caio se recupera de uma lesão muscular. Arrascaeta e Diego estão em processo ainda são dúvidas.


Agora, um exame realizado por Filipe Luís apontou uma lesão na coxa direita e ele não deve enfrentar o Tricolor Paulista.


O jogo marca a estreia do técnico Rogério Ceni, e, por coincidência, contra o time onde é o maior ídolo.










Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários