News

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo nesta sexta

 

A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes decretou ponto facultativo nas repartições públicas, nesta sexta-feira (30), em virtude à comemoração pelo Dia do Servidor Público. A data é comemorada oficialmente no dia 28 de outubro, mas, neste ano, foi transferida para esta sexta.


O decreto nº 312/2020 foi publicado no Diário Oficial da última segunda-feira (26). Hospitais e UPHs estão em funcionamento, mas o decreto não informou sobre outros serviços essenciais.


Diante da necessidade de otimizar os trabalhos no âmbito da administração pública municipal, foi publicado nesta segunda-feira (26), o decreto n°312/2020 que dispõe sobre o expediente nas repartições públicas municipais para comemoração do Dia do Servidor Público, que foi transferida do dia 28 de outubro (quarta-feira) para o dia 30 de outubro (sexta-feira).


Segundo a Prefeitura de Campos, serviços essenciais – como atendimentos médicos e plantões médico hospitalares – funcionarão sem interrupção.


Na próxima segunda-feira, feriado de Finados, também não haverá expediente. Em nota, a prefeitura informou que:


“As sete Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) e os Hospitais (HGG e HFM) permanecem abertos. O atendimento no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus será de 7h às 19h. Após às 19h quem apresentar sintoma da Covid-19 deve buscar o atendimento nos hospitais. Também funcionará regularmente a coleta de resíduo domiciliar durante os feriados e final de semana; além do auxílio funerário, casas de acolhimento direcionadas a pessoas em situação de rua e abordagens sociais pelas equipes de plantão”.








JTV

Postar um comentário

0 Comentários