News

6/recent/ticker-posts

'Deu o 1º pedaço de bolo para a irmã', diz mãe de meninas de vídeo que viralizou após a mais velha apagar velas da caçula em festa de aniversário

Irmã mais velha apagou vela de aniversário da caçula, que revidou com um puxão de cabelo. Caso aconteceu em Pato Branco, e as duas fizeram as pazes, segundo a madrinha delas.

Um vídeo de uma festa de aniversário no último domingo (18), em Pato Branco, na região sudoeste do Paraná, viralizou nas redes sociais. Durante o parabéns, em comemoração aos 3 anos de Maria Eduarda, a irmã, Maria Antonia, de 6 anos, não se aguentou a apagou a vela antes dela, que reagiu com um puxão de cabelo. 


Apesar da confusão, a mãe das meninas, Marines dos Santos Fernandes, de 43 anos, garante que a relação das duas é de amor e amizade. "Tanto que a Maria Eduarda deu o primeiro pedaço de bolo para a irmã e as duas brincaram a festa toda", disse.


A madrinha das duas meninas, que gravou o momento, também destacou a boa relação das irmãs. "Foi uma briga de criança e típica de irmãos", disse Gabriela Aureluk.


Segundo ela, depois do ocorrido, a irmã mais velha ficou constrangida e saiu chorando. "Nós conversamos com as duas, convencemos ela a voltarem para a festa, as duas fizeram as pazes e ficou tudo bem", detalhou a madrinha.


O vídeo foi postado por Gabriela no Instagram e foi parar em grupos de WhatsApp. "Aí perdemos o controle. Muita gente compartilhou e estamos, infelizmente, preocupados com a reação negativa de todo mundo", lamentou. Maria Antônia vem sendo alvo de ataques nas redes sociais.


Ela disse que decidiu postar porque todo ano filmam a festa e desta vez não foi diferente. "Neste ano nós fizemos uma festa bem menor, com 15 pessoas, por causa da pandemia. Eu postei mesmo por causa da família, porque, naquele primeiro momento, achamos engraçado. Mas eu jamais tive a intenção de que mais pessoas compartilhassem", explicou.


Irmã mais velha acostumada a apagar a vela


Marines disse ainda que também não esperava a reação das filhas e que, nos outros aniversários da Maria Eduarda, a irmã mais velha foi quem apagou a vela. Isso porque a caçula ainda era muito nova e não tinha fôlego para isso.


"E desta vez não foi diferente. Ela achou normal e fez isso para ajudar a irmã e não para provocá-la", explicou. Marines disse que, antes da festa, Maria Antônia também estava um pouco enciumada porque a irmã caçula ganhou presentes, mas considera que a situação também é muito normal entre irmãos.


Segundo ela, Maria Eduarda nunca gostou de ser contrariada, mas a atitude em puxar o cabelo da irmã aconteceu pela primeira vez.


Ela também contou que ficou chocada com os comentários negativos sobre as filhas e fez questão de destacar que a família não incentiva a violência de maneira alguma. "A Maria Antônia é um doce de criança", afirmou.









G1 Paraná

Postar um comentário

0 Comentários