Calendário 2021: bombeiros posam ​​com animais resgatados na Austrália - CMN - Campos Magazine News

News

sábado, 24 de outubro de 2020

Calendário 2021: bombeiros posam ​​com animais resgatados na Austrália

Saíram as primeiras fotos do tradicional calendário dos bombeiros da Austrália e também o vídeo com os bastidores da sessão de fotos. (veja abaixo)

Bombeiros do Calendário 2020 - Fotos: SWNS

O Calendário 2021 entra na 28ª edição e este ano arrecada dinheiro para ajudar instituições de caridade de animais nativos que apoiam a vida selvagem local, entre elas a Safe Haven Animal Rescue e All Breeds Canine Rescue.


Nas fotos, os bombeiros aparecem sem camisa, com bichinhos que foram resgatados dos incêndios florestais no país. Tem cães, gatos, ursos, coala e até cangurus junto com os bonitões.


A ideia desta edição é alegrar as pessoas depois dos últimos oito meses tensos por causa da Covid-19 e também chamar a atenção para os incêndios catastróficos na Austrália, que mataram um bilhão de animais da diversidade da vida selvagem nativa entre 2019 e 2020.


Covid-19


Falando sobre a criação do Calendário dos Bombeiros Australianos em uma pandemia, o diretor do calendário David Rogers explicou: “O Coronavírus nunca nos impediria de trazer sorrisos aos rostos em todo o mundo”.


E como COVID-19 restringiu o acesso da equipe a muitos animais resgatados, o público australiano foi convidado a trazer seus próprios amigos peludos resgatados para a sessão de fotos, para ajudar a criar o calendário 2020.


“Você verá os bombeiros australianos favoritos com todas as variedades de animais que poderíamos fotografar”, disse Rogers.


Esperança


Mais do que a beleza dos bombeiros e dos bichos, a intenção é levar esperança e leveza para o ano novo.


“Conforme você pendura seus calendários de 2021 na parede e abre para janeiro de 2021, é um grande lembrete de que o próximo ano será um novo começo para todos”, afirmou o diretor.


O calendário 2021 já está à venda. Veja como ajudar e comprar aqui.

Foto: SWNS
Foto: SWNS
Foto: SWNS
Foto: SWNS
Foto: SWNS
Foto: SWNS
Foto: SWNS
Foto: SWNS
Foto: SWNS
Foto: SWNS
Foto: SWNS
Foto: SWNS
Foto: SWNS
Foto: SWNS

E tem vídeo também:











Com informações do GNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário