News

6/recent/ticker-posts

WhatsApp bani seu número se você tiver esses aplicativos no celular

WhatsApp bani seu número se você tiver esses aplicativos no celular
O maior aplicativo de mensagens do mundo, o WhatsApp, bani a sua conta se você tiver um desses aplicativos que vamos te mostrar nessa reportagem. Veja lista que preparamos.

Como vários aplicativos perderam sua popularidade para se tornarem usuários, a empresa, que agora pertence ao criador do Facebook, começou a trabalhar e avisa que é melhor eliminá-los, antes que o pior aconteça com sua conta.

Não é novidade que estão surgindo aplicativos que utilizam as plataformas mais populares como plataforma para ter maior alcance, e não é segredo que o WhatsApp tem milhões de usuários ao redor do mundo que fazem uso de todas as suas funções para tirar o máximo proveito.

No entanto, devido a popularidade do WhatsApp, muitos programadores criaram aplicativos para modificar o conteúdo do WhatsApp ou fornecer ferramentas que o próprio aplicativo não possui, como por exemplo, alterar a letra ou ouvir áudios que foram excluídos.

Além disso, existem aqueles que oferecem versões modificadas do WhatsApp que oferecem melhorias no serviço, mas que não são oficiais e que podem usar as informações dos usuários de forma indevida ou realizar ações não autorizadas pelo aplicativo.

É por isso que o WhatsApp decidiu agir sobre o assunto e suspender temporariamente as contas dos usuários que possuem este tipo de aplicativo:

Quem utiliza os seguintes aplicativos precisam exclui-los imediatamente:
  • WhatsApp Plus
  • GB WhatsApp
  • Aplicativos que afirmam ser capazes de mover seus chats
  • Aplicativos que alteram as letras
  • Aplicativos que ouve áudio sem entrar no WhatsApp
  • Entre outros

O aplicativo informa que os usuários que possuírem este tipo de aplicativo no celular serão avisados ​​para trocar para a versão oficial e desinstalá-los de seus aparelhos, porém, se não o fizerem em um curto período, suas contas poderão ser banidas permanentemente.






Informe Brasil

Postar um comentário

0 Comentários