News

6/recent/ticker-posts

Defesa Civil em estágio de vigilância para chegada de frente fria

De acordo com o Instituto Climatempo, a frente fria já está no Sul do país e deve chegar a São Paulo nesta quinta (20), com ventos fortes. No estado do Rio de Janeiro, as precipitações devem ser menos intensas.
A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil entrou nessa quarta-feira (19) em "Estágio de Vigilância", devido à aproximação de uma frente fria que se desloca do Sul em direção ao Norte do país. Para o coordenador, Edison Pessanha, ainda não há motivos para grandes preocupações.

- Vamos continuar acompanhando, porque ela deve chegar à nossa região somente na sexta-feira (21), mas essas previsões mudam muito e temos que estar atentos. Inicialmente, a previsão é de pouca chuva, mas vamos seguir monitorando os boletins dos institutos de meteorologia, para estarmos prontos para possíveis ações - observa o coordenador.

De acordo com o Instituto Climatempo, a frente fria já está no Sul do país e deve chegar a São Paulo nesta quinta (20), com ventos fortes, derrubando rapidamente a temperatura e provocando chuvas e ressaca em grande trecho do litoral. No estado do Rio de Janeiro, as precipitações devem ser menos intensas. "É que normalmente ela perde força ao avançar para o Norte, mas não dá pra ter certeza, temos que acompanhar", concluiu.






Supcom

Postar um comentário

0 Comentários