News

6/recent/ticker-posts

Criança de 3 anos salva amigo de afogamento em piscina de sítio em Itaperuna

Reprodução
Um caso inusitado foi registrado na cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Uma criança de 3 anos salvou um colega da mesma idade que se afogava na piscina de um sítio. O pequeno Arthur Console Secunho conseguiu tirar o amigo da água e chamou os responsáveis para ajudá-los

Depois do ato de coragem, Arthur – que deseja se tornar um policial – foi homenageado na quarta-feira (19) por policiais militares que fizeram uma vaquinha e com o dinheiro arrecadado, compraram uma cesta com chocolates e entregaram para o menino, que também recebeu um troféu e um certificado com o título “De herói para herói”. O menino que quase se afogou, passa bem.

Por meio de um comunicado oficial, o 29º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Itaperuna, também fez homenagem ao garoto. “Os super heróis da vida real não participam de filmes com cenas ensaiadas ou efeitos especiais, mas, mesmo sentindo medo, encaram todos os desafios, ainda que, em alguns casos, tenham que sacrificar a própria vida”, diz a publicação.






Notícia Urbana

Postar um comentário

0 Comentários