News

6/recent/ticker-posts

Rede Super Bom inaugura Atacarejo nesta quinta

Reprodução
O Grupo Barcelos inaugura nesta quinta-feira (30/07), às 8h30m, em Campos dos Goytacazes, seu primeiro “atacarejo”. É o “Barcelos Atacadista”. Está localizado na Rodovia do Açúcar (Avenida Lourival Martins Beda, 1235), em frente ao Parque Imperial, próximo a rotatória da Estrada dos Ceramistas, na Baixada Campista.

Em área de vendas de 4.500 metros quadrados, 540 vagas de estacionamento, três mil posições de “palletes” (estrados para movimentação de cargas) e oito mil ítens de gêneros alimentícios, o Barcelos Atacadista é direcionado para compras de pessoas jurídicas e pessoas físicas, com muitas vantagens.

O Barcelos Atacadista é o primeiro atacarejo com bandeira local na região o Norte/Noroeste Fluminense (RJ), num dos segmentos que mais cresce no país, oferecendo preços e condições especiais de compra, inclusive através “caderneta eletrônica” e vendas “on line”.

Com mais esse investimento, da ordem de R$ 30 milhões, o Grupo Barcelos, passa a oferecer todas as variações e escalas de vendas no ramo de gêneros alimentícios: varejo, atacado, atacarejo e, ainda, “e-commerce”, recentemente implantado.

Com 2.700 funcionários, o Grupo Barcelos tem hoje 14 supermercados em Campos dos Goytacazes e São Fidelis. E, de acordo com Planejamento Estratégico, aprovado pelo Conselho de Administração, vai continuar investindo com a meta de dispor de mais de 20 pontos de venda até 2022.

O mais recente supermercado é o Green Market,  inaugurado em 10 de julho. É a primeira loja de gêneros alimentícios de categoria “Premium” na região, localizada à Avenida 28 de Março, 273, próximo à Cidade das Crianças (antigo Parque Alzira Vargas).

Além do Barcelos Atacadista, o maior grupo empresarial do ramo de alimentos no interior do RJ também vai inaugurar no final deste ano, o 15º. supermercado, localizado no bairro do IPS

Para o CEO do Grupo Barcelos, Maurício Cerrutti, com todas essas posições e diversificação de negócios, o Grupo Barcelos se consolida como um dos mais importantes e expressivos “players” do setor de atacado e varejo no interior do Estado do Rio reafirmando que acredita e investe na expansão e consolidação econômica e social regional.





Notícia Urbana

Postar um comentário

0 Comentários