News

6/recent/ticker-posts

Campos: Secretaria de Fazenda amplia lista de serviços online

Contribuintes já podem iniciar e acompanhar processos como aprovação de projeto, baixa de alvará e cancelamento de cobrança
Foto: Reprodução Site
A Secretaria Municipal de Fazenda ampliou a lista de serviços online disponível pela internet. Através do portal fazenda.campos.rj.gov.br, os contribuintes já podem iniciar e acompanhar processos, como aprovação de projeto, baixa retroativa de alvará e cancelamento de cobrança de forma virtual.

Estes procedimentos eram realizados de forma presencial, assim como o acompanhamento de todo o processo. Isso gerava morosidade, já que, quando havia alguma pendência, era necessário que o contribuinte voltasse à sede da secretaria para ser comunicado. Agora ele poderá acompanhar o processo diariamente sem sair de casa.

Segundo o subsecretário de Planejamento e Política Fiscal, Fabrício Fernandes, a atualização do site é constante e garante que o cidadão possa acessar diversos serviços de forma rápida. “Nas próximas semanas, vamos oferecer à população mais uma funcionalidade através do portal, que permitirá a realização de parcelamentos de débitos online”, adianta.



Supcom

Postar um comentário

0 Comentários