Camelódromo também é reaberto em Campos - CMN - Campos Magazine News

News

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Camelódromo também é reaberto em Campos

O Shopping Popular Michel Haddad retomou suas atividades nesta terça-feira (21). A medida foi publicada em Diário Oficial do Município e está dentro do plano de retomada de atividades econômicas e sociais Campos Daqui para Frente, em meio ao combate à Covid-19.

A reabertura do espaço deve seguir regras como ter um funcionário em cada box, manter o isolamento domiciliar de funcionários do grupo de risco, evitar promoções para que não haja aglomerações no local, manter o distanciamento dos clientes, de no mínimo 2 metros, manter álcool em gel 70% no box para uso dos clientes e higienizar balcões e produtos a cada duas horas.

"É importante ressaltar que, tanto os trabalhadores como os clientes devem usar máscaras e evitar aglomeração. O horário de funcionamento será de 9h às 17h, de segunda à sexta-feira", explicou o presidente da Codemca, Vinicius Vieira.

Para proporcionar ainda mais segurança à população, todo o espaço passou por uma higienização na manhã desta terça-feira e na entrada, servidores da Codemca estarão  realizando a medição de temperatura e oferecendo álcool em gel aos clientes.





Notícia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário