News

6/recent/ticker-posts

Prefeitura prepara comemoração virtual pelos 31 anos de Quissamã

O município de Quissamã vai completar 31 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 12. Em virtude da pandemia do coronavírus, que tem no isolamento social uma das principais medidas para evitar a propagação da doença, a comemoração será virtual. A Prefeitura preparou uma programação, envolvendo inaugurações, Culto em Ação de Graças, Missa Solene e shows com artistas locais, com transmissão pelo site oficial, no endereço eletrônico www.quissama.rj.gov.br.
A primeira atividade, no dia 9, às 11h, será a entrega da reforma do Terminal Rodoviário de Caxias. Às 18h, haverá Culto em Ação de Graças. No dia 10, às 16h, a programação começa com aula de ginástica popular. Às 17h, live com Os Morenos do Forró; e a partir das 19h, a agitação ficará por conta de Marcinho do Forró.

A inauguração da ponte do Machado será a primeira transmissão do dia 11, a partir das 11h. Às 17h, live com Juliano e Mariano; e, às 19h, destaque para a apresentação de Matheus Souza e Elias Ribeiro.

No dia 12, o Hasteamento de Bandeiras acontecerá às 8h. A entrega da revitalização da Praça do Matias será mostrada a partir das 11h. Às 16h, live com o grupo Samba Cartola. Uma Missa Solene está programada para 18h. Às 20h, live com o grupo MR-6.

"Para celebrar os 31 anos do município, organizamos uma programação diversificada para o quissamaense celebrar em casa, na companhia das pessoas que ama, essa data tão importante para a nossa cidade. Teremos momentos de Ação de Graças e, em parceria com os músicos locais, levaremos até a população seis atrações musicais para animar esse período festivo", destacou a Prefeita Fátima Pacheco.





Ascom

Postar um comentário

0 Comentários