News

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Campos Rafael Diniz confirma que testou positivo para Covid-19

Rafael Diniz e esposa foram infectados e seguem em isolamento domiciliar desde domingo (21). Anúncio foi feito pelo prefeito nesta sexta-feira (26) nas redes sociais.
Rafael Diniz, prefeito de Campos, confirma que testou positivo para Covid-19 — Foto: Reprodução
O prefeito de Campos dos Goytacazes, confirmou na manhã desta sexta-feira (26) que testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio prefeito Rafael Diniz (Cidadania) nas redes sociais.

Em um vídeo, o prefeito disse que ele e a esposa, que também foi infectada, estão em isolamento domiciliar desde domingo (21) quando começaram a sentir os sintomas.

"Graças a Deus sintomas leves. Congestão nasal, fadiga, sem olfato e sem paladar, mas não tivemos febre. A tomografia apontou apenas 5% do pulmão comprometido", disse Rafael Diniz.

Toda a equipe que teve contato com ele na última semana está sendo monitorada e será testada, caso seja necessário.

O prefeito disse ainda que vai continuar o trabalho despachando de casa e realizando reuniões pela internet.

"Quero pedir que todo mundo continue fazendo sua parte. Todo mundo no isolamento social, indo à rua só em caso de extrema necessidade para que tão logo a gente possa vencer essa guerra contra o coronavírus", disse o prefeito.

Campos já tem 1720 casos confirmados de Covid-19 e 102 mortes, de acordo com o boletim da secretaria municipal de Saúde.



G1

Postar um comentário

0 Comentários