News

6/recent/ticker-posts

SFI - Prefeita decreta um dia de jejum e oração para combater Covid

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana divulgou um decreto que pede um dia de oração e jejum para combater a pandemia do novo coronavírus. O documento, assinado pela prefeita Francimara Barbosa Lemos, também pede que os cidadãos evitem aglomerações.

CONSIDERANDO a autoridade que me foi concedida pela maior das autoridades que é Deus, convoco a nos unir em jejum e oração, com a nossa fé, os Padres, Pastores, cristãos em geral, pois Deus dará Vitória a nossa população, respeitando o isolamento social, evitando aglomeração;

DECRETA:

Art. 1º - Fica decretado UM DIA DE JEJUM E ORAÇÃO neste Município, a saber o dia 24 de Maio de 2020, recomendando a todos os munícipes que se dediquem a fazer, nesse dia, jejum e orar a Deus, respeitando o isolamento social, rogando que tenha misericórdia de nós, diante da pandemia mundial – COVID-19 – a qual já ceifou a vida de centenas de pessoas.

Parágrafo único – Conclamamos, ainda, a todos os cristãos, que nesse dia, precisamente, às 18h, hora sagrada, para clamar a Deus, em oração única, com a nossa oração do “Pai Nosso”, que nos dê paz, força, união, saúde e vitória sobre esse mal invisível que nos assola.

Art. 2º - Este decreto entra em vigor a partir da data de sua publicação.








Notícia Urbana

Postar um comentário

0 Comentários