News

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Campos prorroga medidas de lockdown; Veja decreto

A Prefeitura de Campos resolveu prorrogar o lockdown imposto no município no combate ao novo coronavírus até o dia 1º de junho. Também ficou definido que algumas medidas serão flexibilizadas. As informações detalhadas foram publicadas em edição extra do Diário Oficial deste sábado (23).

Segundo o decreto, exceto os serviços essenciais – que estão autorizados a funcionar normalmente -, fica permitido o sistema de retirada no estabelecimento conhecido como “take away” para as seguintes atividades: lojas de material de construção; lojas de autopeças e vendas de bicicleta; lojas de artigos de embalagens e empresas que tenham como atividade principal comércio varejista especializado de tecidos e artigos de armarinho.

Entre as medidas que já estavam em vigor e foram prorrogadas estão a suspensão do atendimento presencial e expediente no âmbito da prefeitura até 1º de junho e a proibição de permanência e o trânsito em vias, parques, equipamentos, locais e praças públicas, dentro do município, exceto para trabalho e compras de insumos essenciais. Além disso, blitz e interdições de vias continuarão sendo feitas.

Coronavírus – até a noite da última sexta-feira (22), o município tinha 460 casos confirmados, 37 óbitos – 26 confirmados e 11 sob investigação –, e 78 casos descartados no novo coronavírus. Sobre os casos suspeitos, os números contabilizavam 1.425 casos caracterizados como síndrome gripal e 128 como síndrome respiratória aguda grave

Confira abaixo o decreto:









Por JTV

Postar um comentário

0 Comentários