News

6/recent/ticker-posts

120 casos confirmados do novo coronavírus e 28 curados em Campos

Foto: Supcom/Arquivo
Nove casos de covid-19, sendo um óbito, foram confirmados nesta segunda-feira (04) em Campos. De acordo com a Vigilância em Saúde do Município, o recente óbito confirmado é de um idoso campista de 75 anos, com diabetes. Ele estava internado no Rio de Janeiro. Os demais novos casos confirmados, 4 são mulheres e 4 homens com idades entre um mês e 54 anos. Três possuem comorbidades. 

Ao todo no município, são 120 casos confirmados do novo coronavírus, 69 mulheres e 51 homens com idades entre um mês e 81 anos. Do total de confirmados, cinco são óbitos.  

Investigados - Estão sob investigação dois óbitos, 74 casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) e 311 de síndrome gripal (SG). Até o momento, 45 casos foram descartados. 

Campos tem 28 pessoas curadas do novo coronavírus.

Tratamento - A Prefeitura de Campos mantém desde o mês de março o Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos. Até a última quinta (30) foram realizados 720 atendimentos no local. A unidade implantada pela Prefeitura recebe pacientes confirmados ou com suspeita da doença encaminhados por médicos do atendimento 192 - Centro de Informações da Covid. Aqueles que apresentarem sintomas do novo coronavírus - tosse, febre, cansaço e dificuldade para respirar (em casos graves) - devem buscar orientação Central de Informações da Covid.

A terceira edição do Informe Epidemiológico da Covid-19 em Campos foi publicada nesta segunda-feira (4) e traz a análise de 102 casos confirmados até 2 de maio. O informe oferece dados, como: faixa etária, gênero, bairro e também o índice de recuperados. CONFIRA AQUI

BOLETIM CORONAVÍRUS - 04/05/2020

Confirmados - 120
Óbitos confirmados - 5
Descartados - 45

Sob investigação: 

Óbito: 2
Síndrome Gripal (SG) - 311
Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) - 74





Supcom

Postar um comentário

0 Comentários