News

6/recent/ticker-posts

Tradicional Paixão de Cristo será exibida pela TV Câmara

Foto: Divulgação/Antônio Filho
A TV Câmara vai exibir a gravação da tradicional Paixão de Cristo, encenada pelo Grupo Sacro Dom Carlos Alberto Navarro, do dia 9 ao dia 12 de abril, sempre às 20h. É a primeira vez em 39 anos que a encenação não será realizada em Campos, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Pensando em não deixar a comunidade sem acesso ao espetáculo, os organizadores solicitaram ao presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Fred Machado (Cidadania), que a TV Câmara divulgasse a encenação apresentada em 19 de abril de 2019, na Praça do Santíssimo Salvador.

“O momento que vivemos não tem precedentes. Precisamos nos adaptar, em meio a essa pandemia, em todos os setores. A apresentação Paixão de Cristo já é um evento esperado pelos campistas, é uma atração do nosso município. Por isso, prontamente atendi ao pedido e espero que dessa forma possamos levar um conforto às famílias nessa data tão especial”, explicou Fred Machado.

Em 2019, o evento foi realizado  pela Superintendência de Comunicação, da prefeitura de Campos, que fez a liberação da transmissão da encenação que levou cerca de 5 mil espectadores até a praça.

Na montagem intitulada “Eu sou a Ressurreição e a Vida”, o ator Otaviano Marthins faz sua estreia no papel de Jesus. Com direção geral de Pedro Carneiro, a peça tem roteiro assinado por Dorinha Martins e direção de audiovisual de Antônio Filho. A assistência de direção é de Cida Melo, com adereços cênicos de Walter Escovão e coreografia de Jovana Anacleto.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de manter nossa tradição, através da exibição pela TV Câmara. Em uma hora, a comunidade vai se emocionar, relembrando as principais passagens da Via Sacra, através do trabalho de atores e figurantes de nossa cidade”, afirmou o diretor da Paixão de Cristo, Pedro Carneiro.

A TV Câmara está disponível no canal aberto digital 19.3 e canal 152 da VerTV.





Com informações da assessoria Câmara Campos

Postar um comentário

0 Comentários