News

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Cabo Frio é curado do Covid-19

Reprodução
O Prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, informou, através de um vídeo publicado em suas redes sociais, que está curado do coronavírus. O anúncio foi feito após ele realizar um teste rápido na UPA do Parque Burle.

Segundo o Prefeito, ele terminou o uso dos medicamentos prescritos para o tratamento do coronavírus e reagiu bem à doença e já retornará aos trabalhos à frente da Prefeitura.

Dr. Adriano ainda falou sobre uma foto sua em um mercado, que circulou nas redes sociais. Segundo ele, sua ida até o estabelecimento aconteceu após obter o  resultado que não havia mais risco de transmissão do vírus, além disso, seguiu todos os protocolos de segurança. "Antes de estar prefeito eu sou médico, sei das dificuldades e trabalho há muito tempo para minimizar a transmissão do coronavírus em Cabo Frio", destacou Adriano.

O Prefeito finalizou agradecendo ao carinho da população, durante o período que esteve em isolamento. "Agradeço o carinho e a preocupação de todos, seguimos trabalhando. Um forte abraço e fiquem com Deus!", finalizou.





Por  Thaiany Pieroni | Clique Diário

Postar um comentário

0 Comentários