News

6/recent/ticker-posts

Barreira sanitária: mais de 25 mil pessoas já foram orientadas nos acessos a Campos

Em oito dias, mais de 14 mil veículos foram abordados e 25.842 mil pessoas orientadas sobre a Covid-19 em diferentes pontos da BR-101 e RJs
Supcom
Ações de enfrentamento ao coronavírus já registraram 14.443 veículos abordados em barreiras sanitárias instaladas em diferentes acessos à cidade. Ao todo 25.842 mil pessoas foram orientadas pelas equipes. 

Durante as abordagens são avaliados motoristas e passageiros de carros, motos, caminhões e ônibus. Aquele que apresentar temperatura igual ou acima de 37,5C é monitorado por cinco minutos. É feita uma triagem com relação aos sintomas e se a temperatura não baixar, a pessoa é encaminhada a uma unidade. 

A ação conta com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-101, trecho Campos-Rio e da Polícia rodoviária Estadual, nas RJs. As barreiras não impedem o trânsito de veículos e o acesso ao município. Ao todo, 23.206 pessoas foram abordadas até segunda-feira (29), os dados são do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT).

Participam também da ação equipes do IMTT, agentes de combate a endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Guarda Civil Municipal, Superintendência de Postura, Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Secretaria Municipal de Segurança Pública.




Supcom

Postar um comentário

0 Comentários