News

6/recent/ticker-posts

Petroleiro da Shell que não embarcou por suspeita de covid-19 em Campos está em isolamento domiciliar

Divulgação
A Prefeitura de Campos dos Goytacazes informou no final da manhã de hoje, por meio de nota, que o petroleiro atendido em um hospital particular na última sexta, 13, com suspeita de ter contraído a covid-19, passou por exames e não apresenta sintomas. 

O petroleiro, da cidade de Volta Redonda, chegou a Campos para embarcar, pelo aeroporto Bartolomeu Lisandro, em uma plataforma operada pela Shell.  

Depois de verificada a suspeita, o voo foi cancelado e todos os passageiros que embarcariam foram levados ao hospital Dr. Beda para passarem por avaliações e exames. 

A Prefeitura de Campos informou que o petroleiro havia tido contato com uma pessoa que viajou para a Europa enquanto estava no último embarque. 

O município informa ainda que, além do petroleiro, há outro caso suspeito em Campos no momento. É o de uma mulher que também foi atendida em hospital particular na semana passada. De acordo com a Prefeitura, Tanto a mulher, que não teve a profissão divulgada, quanto o petroleiro estão em isolamento domiciliar, até que saia o resultado.




Sindipetro-NF

Postar um comentário

0 Comentários