News

6/recent/ticker-posts

Flamengo estreia com vitória na Libertadores 2020

Mesmo atuando fora de casa, o atual campeão da competição continental não se intimidou e buscou o gol desde o primeiro minuto

Estreia com o pé direito! O Flamengo iniciou na noite desta quarta-feira (04) sua trajetória na Conmebol Libertadores vencendo o Junior Barranquilla por 2 a 1 no Estádio Metropolitano, na Colômbia. Everton Ribeiro marcou os dois gols do Mais Querido na partida e teve uma bela atuação.

Mesmo atuando fora de casa, o atual campeão da competição continental não se intimidou diante da equipe colombiana e buscou o gol desde o primeiro minuto.

Éverton Ribeiro brilha

E esta postura não demorou a surtir efeito. Aos 6 minutos Vitinho tocou para o uruguaio Arrascaeta, que avançou pela esquerda e cruza rasteiro para a entrada da área, onde Éverton Ribeiro bateu colocado para abrir o marcador.

No final do primeiro tempo o time colombiano consegue melhorar, mas não o suficiente para igualar o placar.

Na volta do intervalo, o Flamengo manteve a mesma intensidade, pressionando a saída de bola do adversário. Aos 7’, quase o segundo do Mengão. Gabigol arrancou entre três defensores e bateu de canhota. A bola desviou na zaga e passou com perigo sobre o travessão. Na metade da segunda etapa, o Junior passou a trocar passes no campo de defesa rubro-negra e chegava com perigo.

O Mais Querido ficou mais recuado e apostava na velocidade de Michael para puxar o contra-ataque. E deu certo! Aos 33’, Gabigol lançou Michael na velocidade, o atacante tocou para Everton Ribeiro na área, que deu uma cavadinha por cima do goleiro para fazer o segundo.

O Junior Barranquilla ainda descontou no último minuto com Téo Gutiérrez, dando números finais a partida, que marcou a estreia com vitória do Mengão na competição: 2 a 1.

O próximo desafio do Flamengo na Libertadores será no dia 11 de março, quando enfrenta o Barcelona de Guayaquil (Equador) no estádio do Maracanã.





JTV

Postar um comentário

0 Comentários