Di Ferrero é diagnosticado com coronavírus e cancela show no Rio de Janeiro - CMN - Campos Magazine News

News

sexta-feira, 13 de março de 2020

Di Ferrero é diagnosticado com coronavírus e cancela show no Rio de Janeiro

'Quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado', afirmou cantor.
Di Ferrero aposta em carreira solo pop — Foto: Divulgação
O cantor Di Ferrero divulgou nesta quinta-feira (12) que foi diagnosticado com o coronavírus. Isolado, ele teve de cancelar um show que faria no Rio de Janeiro neste sábado (14). 

"Quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Estou sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem", afirmou o antigo vocalista do NX Zero em seu perfil no Instagram.

“O mais importante é a saúde, o mais importante é a gente se cuidar, estar bem e ter responsabilidade neste momento. Se você estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isole. Principalmente você que é mais novo, não se esqueça de que o principal foco, o principal problema do ‘corona’ são as pessoas de idade. Então a gente tem que se isolar e se cuidar nesse momento. Eu vou dando notícia, mas está tudo certo. Daqui a pouco a gente se vê”, completou o cantor. 

Além do cantor, nos últimos dias os atores Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, a influencer Gabriela Pugliesi e outros famosos foram diagnosticados.



G1 | Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário