News

6/recent/ticker-posts

Covid-19 — Abordado pela 3ª vez, quiosque é fechado e seu dono conduzido à DP

O Decreto suspende, temporariamente, o atendimento presencial em comércio, bares, restaurantes e estabelecimentos similares
Foto: Divulgação
Um quiosque no Parque Santo Amaro foi fechado na noite deste sábado (28) pela fiscalização da superintendência de Postura. Desde que o decreto municipal de emergência em saúde em Campos (confira aqui) entrou em vigor no dia 23, por conta do isolamento social para combater a pandemia da Covid-19, foi a terceira abordagem das equipes de fiscalização ao mesmo estabelecimento. O descreto 33/2020 suspendeu, até pelo menos 5 de abril, o atendimento presencial em comércio, bares, restaurantes e estabelecimentos similares.

— Recebemos a denúncia, fomos ao local e constatamos o crime contra saúde pública. O proprietário do local responderá pelo crime, receberá multa por desobediência ao decreto municipal. E a Codemca também entrará com processo administrativo para cassação de sua permissão — explicou o superintendente da Postura, Victor Montalvão.

O quiosque foi lacrado e seu proprietário conduzido à 134ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Desde a publicação do decreto, a Postura vem fiscalizando diariamente seu cumprimento. Para denunciar o funcionamento irregular do comércio neste período, a população deve entrar em contato pelo telefone (22) 98168-3645.



Com informações da Supcom

Postar um comentário

0 Comentários