News

6/recent/ticker-posts

SJB: Concurso Rei Momo e Rainha do Carnaval

Inscrições prosseguem até 12 de fevereiro, no Departamento de Cultura ou pelo e-mail festivaisculturais@sjb.rj.gov.br
Ascom
As inscrições para o Concurso Rei Momo e Rainha do Carnaval de São João da Barra prosseguem até o dia 12 de fevereiro, no Departamento de Cultura, na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, 86, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, ou pelo e-mail festivaisculturais@sjb.rj.gov.br.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, acontece no dia 14 de fevereiro, no Largo Mariquinha Salva (Calçadão dos Quiosques), a partir das 20h.

A idade mínima é 16 anos e deverão ser preenchidos os demais requisitos que constam no regulamento. Para Rei Momo, a comissão julgadora irá analisar desenvoltura, caracterização e perguntas e respostas. Para a Rainha, a avaliação será em desenvoltura, beleza e elegância e perguntas e respostas.

A premiação para os dois vencedores será de R$ 1.500 e faixa com o título. O mandato terá início a partir do resultado do concurso. Entre as atribuições do Rei Momo e da Rainha, estão a participação na abertura do Carnaval, no Concurso de Mascarados, e na primeira escola de samba a desfilar no domingo e na terça-feira. 

Regulamento e ficha de inscrição podem ser acessados (aqui)




Ascom

Postar um comentário

0 Comentários