News

6/recent/ticker-posts

Péricles leva muito samba e romantismo ao público na Arena Show em Farol

O carisma e simpatia de Péricles, atraiu uma legião de fãs para a Arena Show. Antes do cantor entrar, quem se apresentou foi o DJ Soares.
Foto: Tarcísio Nascimento
Muito romantismo em ritmo de pagode e samba. Foi assim que os veranistas, turistas e moradores da praia do Farol de São Thomé começaram a programação do final de semana, nesta sexta-feira (31). O cantor Péricles foi quem comandou a diversão em mais um grande show da programação do Alô Farol 2020.

O carisma e simpatia do ex integrante e fundador do grupo Exaltasamba, atraiu uma legião de fãs para a Arena Show. 

Com mais de 30 anos de carreira, Péricles apresentou seu novo show Mensageiro do Amor. O cantor, acumula vários sucessos, como 'Se eu Largar o Freio' e 'Casal Maluco', são apenas algumas que não poderiam deixar se estar no repertório do show. Pericles, ainda separou um momento da apresentação para homenagear alguns artistas, como Thiaguinho, Ferrrugem e Dilsinho, cantando músicas que foram sucesso em 2019.

Sempre sou muito bem recebido aqui em Farol. É maravilhoso estar aqui com vocês. Parabéns a prefeitura e ao Sesc por essa grande programação. - declarou o cantor.

Mais shows - Neste sábado (1) o Alô Farol 2020 segue com o show do Acústico Drive, às 18h, e Banda Quatro Ponto Zero, às 20h, no 1º Fest Rock do Xexé.  Na Arena Show o Rock continua com Titãs, as 22h. 

No domingo (26), a Banda Catukaí se apresenta no Lagamar, ao meio-dia.
Foto: Tarcísio Nascimento





Supcom

Postar um comentário

0 Comentários