Micro-ônibus tomba na BR-101 e passageiros ficam feridos - CMN - Campos Magazine News

News

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Micro-ônibus tomba na BR-101 e passageiros ficam feridos

Acidente aconteceu na altura de Casimiro de Abreu. Segundo a PRF, pelo menos duas pessoas tiveram ferimentos graves e apenas o motorista saiu ileso.
Micro-ônibus tomba e deixa 21 feridos em Casimiro de Abreu, no RJ — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um micro-ônibus que transportava 21 passageiros de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, para Macaé, no interior do estado, tombou no início da tarde de sexta-feira (31) no km 206 da BR-101, na altura de Casimiro de Abreu. Todos ficaram feridos e apenas o motorista saiu ileso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos duas pessoas foram levadas para o Hospital Público de Macaé com ferimentos graves. O acidente aconteceu por volta das 13h20 e deixou a rodovia totalmente interditada. Os motoristas foram orientados a desviar pela outra pista.

Segundo informações da Autopista Fluminense, concessionária que administra o trecho da BR-101, as faixas no km 206, no sentido norte, em Casimiro de Abreu, foram liberadas por volta das 16h20, três horas após o acidente.

No sentido Espírito Santo, houve retenção do km 295 ao km 294, e em Itaboraí, o trecho mais afetado foi do km 208 ao 206. Às 16h30 ainda havia lentidão do km 208 ao 206, em Casimiro de Abreu.

Ainda segundo a Viação 1001, 18 pessoas foram atendidas no local e encaminhadas para o Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu. Outros três passageiros foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé (HPM). A empresa disse que vai investigar as causas do acidente.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net