Coro levantado por Banda Blitz reforça: "música boa não tem prazo de validade" - CMN - Campos Magazine News

News

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Coro levantado por Banda Blitz reforça: "música boa não tem prazo de validade"

Foto: Tarcísio Nascimento
Na noite deste sábado (08) o público da Arena Show, em Farol de São Thomé, foi contagiado com os grandes sucessos, que tiveram início nos anos 80, da Banda Blitz. Com a frase "música boa não tem prazo de validade" Evandro Mesquita - no vocal, guitarra e violão - provou, na prática, a imortalidade de canções nestes 38 anos que a banda está em atividade.  Antes da Blitz entrar no palco, o DJ Beto Gusmão embalou quem ia chegando para curtir o show. 

Moradora de Farol, Adriana Gonçalves, cantou o show inteiro e disse que o motivo de tanta empolgação se devia ao fato de acompanhar há muito tempo a banda Blitz. "Desde o tempo em que Fernanda Abreu era backing vocal, acompanho a Blitz. Já fui ao show deles no Rio e ter hoje a banda aqui no Farol é ótimo. Estou com a emoção a mil", declarou, junto das suas colegas Renata, Beth e Simone, todas moradoras da Baixada. 

E o set list da banda estava completo, lembrando canções do primeiro disco e passando por músicas eternizadas como "Quero passar um weekend com você", "Betty Frigida", "Zaratrustra e eu", "Mais uma de amor (Geme, geme)", "A Dois Passos Do Paraíso", "Perdidos na Selva", "Egotrip", "Você não soube me amar", "Biquíni de Bolinha Amarelinha, entre outras. 

Com Billy Forghieri  nos teclados, Juba na bateria e vocal, Rogério Meanda na guitarra, Cláudia Niemeyer no baixo e a irreverência das backing vocals Andréa Coutinho e Nicole Cyrne, a banda passou por outros sucessos, inclusive de bandas que já passaram pelo Alô Farol 2020, como Paralamas do Sucesso e Titãs - com as canções "Óculos" e "Sonífera Ilha", respectivamente. Outras músicas como "Aluga-se", do Raul Seixas e Bete Balança, do Cazuza, também foram lembradas durante o show, entre encenações e o som nostálgico da gaita. 
Foto: Tarcísio Nascimento




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net